1 meta

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Não resisti...

Ola meninas....
Olha acho que sou um desastre mesmo, ontem estava toda feliz e focada  ai chegou a noite tdo desandou...
Vou explicar oq realmente aconteceu meu marido chegou do trabalho fui preparar o jantar, imaginem acabei comendo junto com ele mais até ai vou dar um desconto pra mim pq comi pouquinho.....mais em compensação tomei sorvete de mais e bem tarde era umas 22 horas,hoje acordei bem cedinho para ir para caminhada e não resisti subi na balança e ela marcou aumento do meu peso buaaaaaaaaaaaaaaa.....é para chorar né?!?
Mais hj vou correr atras do prejuizo e voltar ao ritmo !!!
Bom meninas vou indo pq minha prima já esta me chamando!!!
Bjinhus e ate mais tarde.
----------------------------------------------------------------------------------
Olha eu denovo aki...rsrs...
A.F de hoje :OK!

2 comentários:

  1. Olá Rê,

    Amiga isso mesmo é só continuar , e não se culpe, você vai conseguir, eu estou fazendo gelatina pra sempre ter na geladeira para driblar a vontade de doces que ne mim bate forte também.

    beijos

    ResponderExcluir