1 meta

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como é bom sentir-se assim.....

Olá Meninas....
  Voltei agora para ficar!!!!

Esclarecendo o meu titulo : Como é bom sentir-se assim.....
Quero dizer que hoje tomei um passo super importante, iniciei as minhas A.F !!!!rsrsrs....
Não adianta eu ficar em casa querendo mudar a alimentação e não me mexer não é verdade?!?, oq me empolgou mesmo foi a minha prima que resolveu me chamar para caminhar com ela , fiquei meio na duvida mais aceitei .Pq é muito chato ir sozinha né
E hoje logo cedo ela passou aki para me chamar, foi muito bom....
Vamos seguir firme
Bom é essa a novi!!!

Bjinhus

2 comentários:

  1. Rê,

    Isso mesmo força na peruca vai caminhar mesmo e é muito bom ter 2 pessoas caminhando juntas pois uma motiva a outra, segue firme...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. noticia boa em ... ta de parabéns ... espero que fique firme ..beijos

    ResponderExcluir