1 meta

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio :Pesagem...

Ola Meninas....
Como vcs estão ????Por aki estou tentando fazer algumas modificações na minha alimentação, como tinha comentado com vcs sobre a minha meta para a pesagem de hoje não foi perfeita como queria mais ja me sinto feliz que alguma coisa diminui ai nesse pesinho novo.
Bom , não dormi e acordei com esse peso então quer dizer que da mesma forma que ganhei vou perder de um em um , não é verdade ?!?! certo que para eliminar exige um pouco mais de mim .....
Então vamos ao Peso:
Peso inicial: 84,8kg
Peso de hoje: 84,4kg
Total eliminado: - 400gr

Bjinhus para todas e até mais

2 comentários:

  1. Olá RÊ,

    Amiga estamos juntas ,vamos tomar as rédias e colocar nossa metas no rumo certo, vamos começar e logo veremos resultados mil...

    força,fé,atitude e amor


    beijos

    ResponderExcluir