1 meta

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vergonha, Tristeza,Raiva....resumindo deu tdo errado!!!! : - (



Olá Meninas.....
 Bom..... como poderam ver no meu titulo, as coisas aki estão bem péssima pro meu lado.
 Nada acontece como eu quero , como desejo, sou uma boba enganando a mim mesma .....Pronto sem lamentação vou ser sincera com vcs !.
 Estava tdo certo , seguindo tdo a risca, até eu me propus a não comer mais pão , queria eliminar mesmo , mais meu marido não tem sido muito meu aliado como imaginava que ele fosse...qdo decidi, então falei com ele , imaginem oq ele fez????
 Trouxe pão !!!!...resumindo jaquei.....

Apartir dai tdo deu errado ...
Jaquei com bolo recheado
Jaquei com doce de leite 
Jaquei mais uma vez com pão 
Jaquei com fritura ..
jaquei, jaquei ,jaqui buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não acredito que fiz isso comigo , socorro soluções a vista?????
Estou uma chata hoje !!!


Bjos e ate mais....

2 comentários:

  1. Renata meu final de semana foi igual ao seu, tb disse que não comeria mais farinha e ai aparece meu marido com a danada em casa e o que eu fiz comi!
    masi já voltei para a minha alimentação equilibrada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. antes de qualquer coisa não pense no que fez.. pense no que vai fazer ... entende ... fica firme .. não desista.

    ResponderExcluir