1 meta

terça-feira, 15 de maio de 2012

Manter -se firme é preciso!!!


Bom dia ....

 Manter - se firme é preciso!!! É o que eu mesma tenho pensado para não decepcionar a mim mesma.
 <<< A imagem ao lado grita por atenção assim como meu eu grita comigo.
          Prometo não me abandonar!
 Vcs devem esta se perguntando pq hj estou falando assim, estou dizendo tdo isso , estou tentando mostrar que se eu não for minha melhor amiga será bem dificil conseguir seguir em frente, e q tdo depende exclusivamente de nós .
  Ontem tive uma ideia : vou fazer pequenos desafios para estimular um pouco mais....
 Vou iniciar hj retirando o pão da minha dieta.
  Bom, ontem foi tdo tranquilo graças a Deus !!!!
Bjinhus e uma ótima terça-feira

Um comentário:

  1. Re posso chamar assim? Com certeza tudo depende de nós a chave do sucesso esta em nossas mão, eu falo que vou vencer essa batalha todos os dias que se eu engordei eu vou emagrecer tudo depende de mim.

    beijos!

    ResponderExcluir