1 meta

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meus erros e acertos

                                                           
                                                                                Bom dia  garotas
 Bom, como iniciar? bem vamos pelo começo né rsrsrs....
Segunda-feira como puderam ver no meu post estava, super nervosa comigo mesma pelas inúmeras jacadas e descontroles...
   Apartir dai resolvi mudar a minha postura, e tentei encontrar uma forma mais adequada para me reeducar...    * Tirar tudo da alimentação não deu certo
* Tirar os doces de uma hora para outra também não deu
  Substituir algumas isso sim deu certo!
 Os doces pelas frutas foi uma ótima opção pra mim, acho que agora vai dar tudo certo ...com o decorrer acho que vou me acertando , não estou falando que de segunda para terça tive a ideia e substituir  Não foi isso fui me testando o restante da semana e consegui !
 Ah, e o grande motivo de tanto stress acho q era por conta da dona M que veio me visitar na terça!
 Não me pesei de novo( ah, na segunda tinha aumentado o peso), irei me pesar somente na segunda espero fazer tdo certo para que dê tdo certo.
                                                      Um ótimo fim de semana para todas  
                                                                              Bjos 

Um comentário:

  1. essa tal de TPM e um terror ne ... bom que vc esta melhor ... fico feliz ... o meu momento TPM ta chegando kkkk socorro ..rs ... beijos linda..bom fds.

    ResponderExcluir